20 de outubro de 2009

Aline - Não cometa suicídio !

Gilberto e Ana eram casados há 25 anos, eram muito felizes, mas quando sua filha falecera há cinco anos por causa de um acidente começaram a brigar com mais frequência. Em um dia de briga Gilberto saiu de casa para refrescar a cabeça, mas a ideia de suicídio não saia de sua mente, ele se culpava de ter batido o carro e sua filha voar pelo vidro da frente, aquela cena ainda o atormentava.
No dia seguinte Ana saiu para fazer compras e quando voltou havia um tumulto na frente do prédio onde morava, se aproximou para ver o que era, e seu andar estava pegando fogo com seu marido dentro e o corpo de bombeiros tentando resgatá-lo, mas derrepente ele cai lá de cima e morre na hora por causa do grande impacto. Ana se desespera e quer ir junto com ele, mas é impedida, pois tinha que ir a delegacia. Enquanto o delegado conversava com Ana, os médicos legistas estavam curiosos para saber de quantos metros Gilberto tinha caído.
Eles tinham a informação de que os bombeiros haviam usado 12 metro da escada para tentar resgatá-lo, que a mesma estava a 1m do chão e que o caminhão havia parado a 5m de distância do prédio. Eles pensaram e tiveram a ideia de fazer um cálculo com o teorema de Pitágoras para saber de que altura ele tinha caído.




12² = h² + 5²
144 = h² + 25
h² = 144 – 25
h² = 119 (tem que fazer a raiz quadrada de 119)
h = 11 + 1
h = 12m


Quando eles descobriram a altura do prédio em que ele caiu, os médicos ficaram apavorados, principalmente porque o corpo deveria estar totalmente “estrebuchado”, mas não estava, então foi ali que eles viram que o corpo do ser humano não tem limite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário